sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caro leitor...

Começo hoje a incrível proeza de fazer o que vários já fazem, pois sabemos que blog é quase tão usado quanto papel higiênico. Devem se perguntar pelo nome do blog, bem, foi uma dúvida cruel pela escolha, mas com certeza é bêbado que falamos tudo o que pensamos, sem falar que todo bêbado assume a especialidade do assunto. Quero me juntar a essa gama de blogueiros que existe aí, o que vai julgar se sou só mais um fracassado que expressa suas loucuras e nada faz a respeito é como irei manter minha vida depois destas primeiras linhas. Tentarei aqui fazer uma reflexão desta vida de forma nada convencional, pelo menos não para aqueles que esperam por isso. Espero também não usar esse espaço para memes e coisas do tipo, não por preconceito pois vejo diariamente dois blog disso, usarei para treinar a minha escrita e ainda alfinetar ideias incomodas em pessoas que as queiram compartilhar.
No mais espero que gostem e comentem suas ideias aqui também.

P.S.: Não estou bêbado, porém tentarei escrever algumas vezes assim para ver no que dá!

4 comentários:

  1. Interessante Thiago... então experimente escrever (bêbado - já que mencionou), só não faça as correções sóbrio. rssss. Boa sorte em suas futuras elucubrações e divagações. Me prontifico a ler e emitir minhas opiniões. E compartilha-las também... rsss

    ResponderExcluir
  2. Luciano agradeço e espero sim seus comentários.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hum....
    Se suas histórias escritas forem tão boas quanto as verbais... certeza de ótimas leituras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica pode ter certeza que vou escrever as mesmas histórias que conto por aí!

      Excluir